06 outubro 2011

Boka 07.10

Certa vez ouvi essa analogia: "Graça é como se você estivesse devendo US$1tri, por exemplo, e Outro se oferece para pagar essa dívida no seu lugar, sem cobrar absolutamente nada em troca, simplesmente de graça", como diz o poeta "Graça: simples assim!"

Pense comigo: O que eu e você fazemos de bom para merecer algo de Deus? Semelhante na analogia anterior, fomos condenados a pagar por algo que era impagável, porém o Único que poderia pagar ofereceu o suficiente pagamento para que eu e você não sofressemos as consequências dessa dura pena.

É por isso que existe a Graça. É por ela que eu e você temos a oportunidade de vida eterna oferecida por JesusA graça é algo que permeia toda a Bíblia, é por causa dela que eu e você podemos viver hoje, e é sobre ela que iremos falar nesta sexta no Boka Jovem.

Nosso convidado: Filipi Costa, que é pastor na Igreja Adventista Central de Cascavel, e já esteve com a gente em outra opotunidade
Nesta sexta, inicio do Sábado, você tem motivos para louvar e adorar o nosso Deus aqui no Boka Jovem!
Vem Pro Boka Vc Tbm!
-----------------------------------------------------------
Boka Jovem - Te Vejo Na Sexta

Data: 07.10.2011
Horário: à partir das 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer
-----------------------------------------------------------

Um comentário:

Anônimo disse...

Tua graça
Clareia a minha visão
é força pra prosseguir
alegra o meu coração
me lembra quem sou em Ti
Tua graça me basta
Tua graça me basta
é tudo o que preciso
Tua graça me basta
Tua graça me basta
fortalecido eu sou
Tua graça...
...Quando eu sou fraco, é que sou forte....
[2 Coríntios 12:9]

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...