29 setembro 2011

Boka Jovem: Sexta 30.09

Você adora ao Senhor? Mesmo? De verdade?
Adoração é algo muito maior do que apenas cantar uma música durante um momento de louvor, e uma peça chave na vida do cristão. No último trimestre, para aqueles que tiveram a oportunidade de estudar a lição da escola sabatina, o tema Adoração foi abordado com bastante profundidade. Notamos que a Bíblia é permeada de histórias que envolvem a adoração do povo.
A adoração nada mais é do que reconhecer que Deus é o nosso Senhor e mantenedor, é uma demonstração de amor ao nosso Deus.
Adoração: O meu estilo de vida!

O Boka dessa sexta vai abordar o tema adoração e você não pode sequer pensar em perder... a gente está preparando momentos muito especiais que só vão só se completar se você nos brindar com a sua presença para juntos louvarmos ao nosso Deus!

Vem Pro Boka Vc Tbm!
-----------------------------------------------------------
Boka Jovem - Te Vejo Na Sexta
Data: 30.09.2011
Horário: à partir das 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer
-----------------------------------------------------------

A Maior Escola do Mundo

Imagine milhões de pessoas no mundo inteiro estudando e discutindo sobre o mesmo assunto! Sim isso acontece, é a Escola Sabatina. Todos os sábados adventistas do mundo inteiro separam alguns momentos para discutir sobre o tema que estudaram durante a semana inteira. É realmente um aprendizado, e a cada trimestre temos um novo tema, e nesta semana começou o ultimo tema que estudaremos este ano. Neste final de 2011 iremos estudar e nos aprofundar na mensagem contida na carta do apostolo Paulo para os Gálatas.

 Tá, você já sabe disso né? Ou, é novidade para você?
Enfim, o convite que eu quero fazer pra você é o seguinte: Neste próximo sábado, à partir das 08h45, no salão Boka Jovem, você terá a oportunidade de começar a discutir sobre o assunto e dar inicio à mais um semestre de aprendizados da Palavra de Deus.

A direção da Escola Sabatina Jovem da Igreja do Boqueirão está preparando uma programação super especial, e convida você para vir participar e vir aprender um pouco mais dessa maravilhosa mensagem que Deus tem pra você!
Link da Lição desta semana> Clique aqui

Local: Salão Boka Jovem - Igreja do Boqueirão
Hora: 01.10.11 (a paritir das 08h45 da manhã)

P.S.: Sexta agora tem Boka Jovem, logo mais informações sobre o programa dessa sexta!

22 setembro 2011

Acústico Gospel

Nesta sexta tem uma programação especial no Boka Jovem!


Vamos receber a galera jovem da Igreja do Boa Vista (Curitiba-PR). Uma programação abençoada! Muita música e louvor, pura adoração ao nosso Deus! Você não pode perder! Venha, traga seus amigos, traga o vizinho, pai, mãe... mas não falte! Você não vai se arrepender!


Vem Pro Boka Vc Tbm!

-----------------------------------------------------------
Boka Jovem - Te Vejo Na Sexta
Data: 23.09.2011
Horário: à partir das 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer
-----------------------------------------------------------

15 setembro 2011

Boka Jovem 16.09.11


Fidelidade, do latim fidelitas, atributo ou a qualidade de quem ou do que que é fiel (do latim fidelis), para significar quem ou o que conserva, mantém ou preserva suas características originais, ou aquem ou o que mantém-se fiel à referência. (fonte: wikipédia)

É comum ver em estampado por aí, em carros, camisetas, etc. a frase "Deus é fiel". Essa é uma verdade incontestável, que se afirma ainda mais quando compararmos a definição de fidelidade com o caráter do nosso Deus! (Hb 13:8)!

No Boka Jovem dessa sexta vamos abordar o assunto Fidelidade. O Pastor Rafael Stelle, que já passou por aqui em outra oportunidade, trará um testemunho de uma pessoa que colocou Deus a prova e experimentou a fidelidade do nosso Deus!


Te Vejo na Sexta no Boka Jovem!
Vem Pro Boka Vc Tbm!
-----------------------------------------------------------

Boka Jovem - Te Vejo Na Sexta
Data16.09.2011
Horário20hs
LocalIgreja Adventista do Sétimo Dia do Boqueirão.
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da VilaHauer.
Transmissão AO VIVO à partir das 20hs!
-----------------------------------------------------------

12 setembro 2011

01 setembro 2011

Sexta 02.09 - #BokaItinerante

Galera nesta sexta teremos mais um programa itinerante! Desta vez o Boka Jovem vai invadir o Colégio Adventista de São José dos Pinhas (Grande Curitiba). 

Algumas informações que são muito importantes:
>> Para aqueles que não sabem onde é o Colégio, às 19hs estaremos saindo da Igreja do Boqueirão, se você que ir junto NÃO SE ATRASE.
>> Você pode ir direto se preferir, mas atente para o endereço!
>> Sim, se tudo correr bem, teremos a TRANSMISSÃO AO VIVO!

Trazendo a mensagem o nosso amigo Pr. Sergião!
Vem com a gente nesta sexta adentrar mais um Sábado na presença de amigos, louvando o nome do nosso Senhor Jesus!
Seja a peça fundamental pra levar pessoas ao Céu!
VemProBokaVcTbm!
-----------------------------------------------------------
Boka Jovem Itinerante
Data02.09.2011
Horário: a partir 20hs
LocalIgreja Adventista do Sétimo Dia do Boqueirão.
Rua Margarida de Araujo Franca, 1916 – Centro, São José dos Pinhais.
Transmissão AO VIVO à partir das 20hs!
www.bokajovem.com.br/bokatv ou facebook.com/vemprobokavctbm
-----------------------------------------------------------

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...