01 abril 2011

Habemus Boka!

Tranquilo estou, o Sábado chegou
Minhas tensões aliviadas já estão
Preocupações não vão me acompanhar
Com Cristo me encontrar e acalmar meu coração.
...

É pessoal o Sábado tá chegando, esse dia tão especial, esse presente de Deus! E quer coisa melhor do que começar esse dia especial com  amigos, de uma maneira única, na presença do Senhor Jesus, então vem pro Boka Jovem!

E nesse Boka Jovem teremos a presença do Pr. André, que já esteve por aqui ano passado!


Além é claro de muito louvor, amigos e muito mais que você só encontra em momentos especiais aqui no Boka Jovem

Venha se encontrar com Jesus no Boka Jovem!


Vem Pro Boka Vc Tbm!

-----------------------------------------------------------
Boka Jovem - Te Vejo Na Sexta
Data: 25.03.2011
Horário: 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia do Boqueirão.
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer.
-----------------------------------------------------------
E se liga a partir das 20hs que eu acho que desta vez vai rolar transmissão!

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...