29 outubro 2010

Te vejo na sexta... ou melhor na próxima sexta...

Pessoal hoje não tem Boka porque está rolando essa semana um série muito abençoada com o Pr. Luis Gonçalves, a série Tempo de Esperança! Assista as mensagens no site www.esperanca.com.br

Mas pra você não ficar sem a sua dose semanal do Boka Jovem rsrs to postando por aqui o Boka da semana passada...








Aproveito pra desejar um Feliz Sábado e uma boa semana, e até semana que vem no Boka Jovem!


Vem Pro Boka Vc Tbm

27 outubro 2010

Sunday (Episódio 04)

Por que vamos à igreja? Nós sinceramente colocamos as nossas melhores roupas para uma ou duas vez por semana, por algumas horas, ficar de pé e sentar nos momentos certos, cantar todas as músicas apropriadas, pelo amor de Deus? Ou porque isso vai nos fazer sermos melhores vistos para o mundo que nos rodeia? Estamos cansados de todos os rituais vazios e rotinas. E assim é Deus. Deus odeia quando nós nos denominamos cristãos, mas ignoramos todas as coisas que Ele realmente se preocupa. Ele odeia rotinas religiosas ocas de sentimento que muitas vezes são feitas somente por dever ou obrigação. Deus não quer rituais sem sentido. Deus quer nossos corações!


Vem Pro Boka Vc Tbm!

22 outubro 2010

Ufa, enfim chegou...

Não sei vocês mas essa semana foi bem difícil pra mim.
Durante essa semana eu só pensava numa coisa, "chega logo Sábado!".

Para aqueles que acreditam que o Sábado foi o dia separado por Deus para o descanso do homem, para que nós nos voltássemos para o Criador e contemplássemos a criação, isso é um alento, um porto seguro, um sinal do cuidado que Deus tem comigo e com você!

E com o Sábado, tem mais uma coisa especial que Deus traz para nós, o Boka Jovem! uhu o//





E no Boka Jovem dessa semana teremos uma mensagem trazida pelo Rodrigo Mengue. Além do louvor, dos amigos, da alegria, e dos momentos que só temos e encontramos só aqui no Boka Jovem!







Por isso, você não pode ficar de fora dessa!
Vem Pro Boka Vc Tbm! 

E se liga, a TRANSMISSÃO AO VIVO DO BOKA COMEÇA A PARTIR DAS 20HS!

-------------------------------------------------
Data: 22.10.2010
Horário: 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia do Boqueirão.
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer.
Transmissão AO VIVO: à partir das 20hs
-------------------------------------------------

14 outubro 2010

Nesta sexta te vejo aqui no Boka Jovem!


E aí como foram de feriado? Semana grande essa né! rsrs

O bom de ter uma semana atípica como essa é que o Boka Jovem chegou mais rápido! rsrs

E nesta sexta teremos os derradeiros momentos do nosso grande amigo Derson Lopesssssss como pastor do BoKa! O Pr. Derson, a partir da próxima semana estará se mudando para São Paaaaaaaaaaaaaaaaulo, para trabalhar na APL (Associação Paulista Leste). Mas não fique triste, tenho certeza que o Pr. Derson ainda virá muitas vezes nos vistar!

Ainda tem Programa do Dud, tem louvor, tem amigos, e o mais importante, um encontro com Jesus! Ou seja, como sempre, o Boka Jovem tá IM-PER-DÍ-VEL!

Vem Pro Boka Vc Tbm!


-------------------------------------------------
Data: 15.10.2010
Horário: 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia do Boqueirão.
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer.
Transmissão AO VIVO: à partir das 20hs
-------------------------------------------------

13 outubro 2010

07 outubro 2010

Nesta sexta, Vem Pro Boka Vc Tbm!

É isso aí pessoal, venha começar o Sábado no Boka Jovem!
No Boka você encontra AMIGOS, no Boka você louva e adora ao NOSSO CRIADOR, no Boka você ouve a PALAVRA DE DEUS, no Boka sentimos a presença de JESUS!


E esta sexta é mais que ESPECIAL, pois estaremos recebendo no Boka Jovem uma atração internacional (rsrs), direto da cidade de Taquara no Rio Grande do Sul,



é claro que você não pode perder!
Puxa, mas eu não posso ir no Boka, moro longe!
Sem problemas, o BoKa terá transmissão AO VIVO a partir das 20hs!
Você não tem desculpa para perder!

por isso te vejo na sexta!
Vem Pro Boka Vc Tbm!

-------------------------------------------------
Data: 08.10.2010
Horário: 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia do Boqueirão.
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer.
Transmissão AO VIVO: à partir das 20hs
-------------------------------------------------

06 outubro 2010

Nooma - Rain (Episódio 01)

Hoje começa uma série de posts muito interessante!!!
Os vídeos que você verá aqui no blog são do pregador Rob Bell.
São historias que aconteceram na vida dele, recriadas de uma maneira e qualidade impressionante, juntamente com uma aplicação bíblica!


No episódio de hoje, Rob Bell conta sua experiência abaixo de chuva com seu filho!
Confira, você não vai se arrepender!


Lançamento do CD Selo de Deus!!!

Sim pessoal!
Finalmente, depois de muito tempo, está pronto o CD Selo De Deus, do Coral Jovem de Curitiba!
Foram alguns anos, muitos fins de semanas dedicados à este projeto e finalmente está pronto!
Você tem a oportunidade de prestigiar o lançamento deste CD no dia 07.11, no Teatro Positivo!


E o preço????
R$ 20,00!
Baratíssimo né??? E tem mais!
Comprando o ingresso vc ganha automaticamente o CD Selo de Deus!!!!
Sim! Ganha mesmo! Ingresso e CD por apenas R$20,00!!!


Aposto que a pizza de sábado a noite sai quase o mesmo preço e acaba rapidinho!!!!
Não deixe de comparecer!
Temos alguns ingressos à venda, mas se apresse! Dia 7 está chegando! Falta 1 mês, e o mês acaba rapidinho!!!
Além disso, faça um propósito de levar pelo menos 1 amigo contigo! Vamos encher aquele teatro com louvor e adoração à Deus!!!!
Aonde conseguir ingressos????
Fácil! Mande um email para tiago.filemon@gmail.com , mviniciusserra@hotmail.com , alcyrcsn@gmail.com
E se você tem twitter, siga o Coral Jovem de Curitiba e fique por dentro das novidades!


Esse evento será imperdível!!! Compareça!!!!
Ahh! Se você ficou curioso e quer saber como o cd ficou, disponibilizamos uma faixa para que vocÊ escute na íntegra!!!!
Clique no play e deixe a mensagem entrar em seu coração!


Coral Jovem de Curitiba - Para o Céu Eu Irei

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...