01 julho 2010

E nessa sexta no BoKa JoVem...

Sim pessoal, como anunciei no começo da semana, nesta sexta teremos ele, que é parceito de longa data do BoKa, ele que nos faz entrar nas histórias da Bíblia e imagina-las como nunca antes, o cara que viaja nos (d)efeitos especias (rsrs), o cara que de frente não tá e de lado já sumiu (rsrs), Demétrio dos Anjos!

Além do Tunguendessa, que eu disse que viriam no Boka umas semanas atrás e não vieram rsrs...



Tem o Programa do Dud, e um quadro especial, o Conexão Atlanta 2010. Pra quem não sabe, a cada 5 anos a Igreja Adventista do Sétimo Dia, a nível mundial, reune seus líderes mundiais e esta reunião é chamada de Conferência Geral, ela está acontecendo em Atlanta/EUA, mas agora você me pergunta: Por que essa reunião? Pra que? O que eu tenho haver com isso? Essa e outras perguntas serão respondidas pelo nosso enviado especial Pr. Derson, numa conexão ao vivo de Atlanta, com o nosso ultra mega thunder link do skype ou msn rsrs! (torça pra conexão dar certo! rsrs vai ser bm legal!)
Lembrando que o BoKa é transmitido AO VIVO pelo BOKA TV (clique no logo do BoKa que está no topo desta barra aqui ao lado à); mas fiquem tranquilos que se não rolar a transmissão, depois será postado o video aqui no blog!


Vem Pro Boka Vc Tbm!


-------------------------------------------------
Data: 02.07.2010
Horário: 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia do Boqueirão.
Rua Professora Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer.
-------------------------------------------------

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...