16 maio 2010

VOTE 20407!

Você deve ter pensado "Nossa o blog do Boka ta fazendo propaganda eleitoral?", quase isso... rsrs

Você lembra do Fernando Cesar, que veio algumas semanas atrás no Boka? Não, ele não é candidato a deputado ou vereador, ele é candidato mas do DMG!


Mas você se pergunta agora "O que é DMG?", DMG ou Desafio da Música Gospel é um programa semanal evangélico independente que está sendo veiculado pela RedeTV. É uma competição com o mesmo conceito do programa "Ídolos" da Rede Record, mas com a diferença de ser apenas para cantores do gênero gospel.

A produção do programa passou pelas principais capitais do país, entre elas: Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Estão sendo escolhidos apenas os 2 melhores cadidatos de cada capital. Depois, todos os candidatos irão para o programa propriamente dito, onde terá uma eliminação por programa até chegar no grande vencedor. O vencedor assinará um contrato exclusivo de 5 anos com a Sony Music.
O Fernando Cesar participou da etapa São Paulo, onde haviam mais ou menos 2.000 candidatos e foi escolhido entre os 4! O detalhe é que desses 4 ficarão apenas os 2 que conseguirem mais votos! Por isso, como somos amigos do Fernando, vamos votar nele! Ele é o único Adventista do Sétimo-Dia e quer levantar a nossa bandeira no programa! Um programa em um canal aberto que está sendo transmitido em rede nacional!
Vamos fazer essa campanha! Não é porque sou eu, mas se fosse qualquer outro cantor de nossa igreja eu torceria da mesma forma! Entrem no site, façam um cadastro bem pequeno e votem!

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...