18 março 2010

1° Congresso Jovem WEB!

Fala pessoal!!!
Mais uma sexta chegando, dia de louvar a Deus!!!

Nessa Sexta, o Boka Jovem será um pouco diferente. Estaremos participando do 1° Congresso Jovem Web da União Sul Brasileira!

Como vai funcionar???
Basta trazer seu computador para o Boka. Mas eu não tenho notebook, eu não participo???
Participa sim! Pode trazer seu Desktop com seu monitor CRT de 22". Serão disponibilizadas tomadas e pontos de rede!

Mas eu não tenho Notebook e nem Desktop!?
Como vc está lendo esse post??? rsrsrs Brincadeira! Se vc não tem computador, pode vir do mesmo jeito! Teremos várias atividades, que envolverão todo mundo! Não deixe de vir!

Aonde vai ser??
Te Vejo Na Sexta!
-------------------------------------------------
Data: 19/03/2010
Horário: 20hs
Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia do Boqueirão.
Rua Prof. Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer.
Clique aqui para ver o mapa!
-------------------------------------------------

Um comentário:

Anônimo disse...

cade as fotos do dia do congresso web??

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...