26 novembro 2008

Urgente! Hopi Hari

Segue abaixo o recado da Tiemi sobre a nossa viagem ao Hopi Hari!

"Estou entrando em contato para informar que terei que prestar contas junto a empresa contratada a organização o passeio ao Hopi Hari, portanto solicito que efetuem os pagamentos no máximo até amanha pela manha, caso os depósitos não sejam efetuados implicará na abertura da vaga, bem como o valor depositado inicialmente não será restituído. Haja vista a existência de prazos a cumprir(da empresa, da associação). Os que já efetuaram o depósito, desconsiderem essa solicitação e preparem-se para curtir um belo domingo de louvor e diversão.

Uma das metas deste evento é a doação de 7 toneladas de alimento não perecível para o mutirão de natal, portanto, conto com a ajuda de cada um, que leve 1 Kg de alimento não perecível.

Sem a devida documentação e confirmação dos depósitos, não será possível participar do evento.
Lembrando ainda que aqueles que forem menores de idade não embarcarão se não estiverem acompanhados de seus pais ou tutores, ou ainda não tiverem uma autorização reconhecida e seus documentos.

Estarão se reunindo neste evento: jovens de FLORIPA, DE GOIANIA, DO IAP, DE SÃO PAULO e de CURITIBA.

DE CURITIBA sairão 2 onibus!!!Um da IASD do Boqueirão, com o pessoal do BOKA JOVEM, e outro do CCA Bom Retiro, com os JOVENS DA CENTRAL DE GUARATUBA, JOVENS DA CENTRAL DE CTBA, e de outras localidades. Ambos estarão saindo 00:01 do dia 07/12 (meia noite de sábado). Faremos uma parada para tomar café da manhã, e seguiremos para o parque.
Será entregue um cronograma com a programação que será realizada no pátio central.

O show Gospel de Louvor começará na parte da tarde.
Retornamos assim que fechar o parque, chegando em Curitiba nos respectivos locais de embarque, no dia 08/12 (segunda-feira) às 2:00 am. (previsão) .

Aqueles que ainda tem interesse em convidar alguem, há 5 vagas!CORRA!!!
Obrigada! Boa semana!!!

TE VEJO LÁ!!!
TIEMI SAITO"

Tá dado o recado! Aos que não pagaram, corram!!!!

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...