20 novembro 2008

Te Vejo Na Sexta!!! 21/11

Mais um fim de semana chegou, e como todos já sabem, temos um encontro marcado às 20hs!
Nesta sexta, teremos a presença do Adriano Klein!
Segue abaixo a mensagem dele para o blog!

" Olá pessoal do Bokajovem, sou o Adriano Klein, advogado, professor universitário e claro, envolvido com a causa no Senhor na liderança jovem do Distrito do Alto Boqueirão e da Igreja do Iguape.



Hobby: ler e quando é possível assistir a um bom filme, como por exemplo: Antes de Partir, Desafiando Gigantes, Pequeno Milagre, que ficam como sugestão para todos.



Texto bíblico: "Se meu povo, que se chama pelo meu nome, se ilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra". II Crônicas 7:14



Esporte: coitado de mim! não pratico nada, mas estou programando, já algum tempo, aprender natação.



Prato/Comida/Lanche: alguns, entre eles, uma salada de grão de , palmito, azeitona, tomate e ovo, ninguém resiste! Claro, que não dispenso o tradicional pastel de feira.



Time: melhor não comentar, um subiu, o outro continua na segundona! Mas também, não sou (sem qualquer trocadilho) um torcedor fanático.



É isso! Encontro marcado na sexta.Um grande e fraternal abraço!"








Bom, o recado está dado! Te vejo lá,

Data: 07/11/2008

Horário: 20hs

Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia do Boqueirão, Rua Prof. Maria de Assumpção, 1966 – Curitiba, próximo à passarela da Vila Hauer.

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...