26 novembro 2008

..:: Olhando Pra Jesus ::..

"Olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que Lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus." Heb. 12:2.
Faz algum tempo, recebi uma carta de uma mãe que perdera dois filhos: um menino de três anos e um bebê de um ano e quatro meses, afogados na piscina da casa. Após um difícil período de luto, ela conseguiu redirecionar sua visão. Começou a olhar para Jesus com um propósito definido. Percebeu que valia a pena viver se Deus pudesse usá-la. Colocou a vida nas mãos de Deus e começou a experimentar um desejo intenso de estar mais perto dEle, de andar com Ele. Descobriu que isso tornava mais leve o fardo da perda.
Na carta, ela escreveu: "Agora, tenho fome e sede de Deus por causa do meu amor por Ele. Sei o que significa depender inteiramente dEle, buscá-Lo de todo o coração, amá-Lo com todo o meu ser. Sei o que é ter a alma tocada e confortada por Deus. Sei o que é descansar a cabeça em Seu peito." Em sua hora mais escura, esta mulher fixou o olhar em Jesus.
Olhar para Jesus, nas Escrituras, traz vitalidade espiritual para o nosso ser. Ali, Ele cura o enfermo, multiplica o pão, ressuscita o morto, perdoa o pecado, liberta endemoninhados e acalma tempestades, traz cura, felicidade e esperança, vence desastres, demônios e a morte. Derrota a tristeza, o sofrimento e a enfermidade, triunfa sobre o pecado e Satanás. Seus milagres revelam poder. Suas parábolas revelam os ensinamentos do Seu reino. Seus sermões revelam princípios eternos. Sua vida revela o amor de Deus; mostra a qualidade redentora da Sua graça.
"E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na Sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito." II Cor. 3:18. As verdadeiras mudanças de caráter ocorrem à medida que o Espírito de Deus impressiona nossa mente com os princípios da Sua Palavra. "É lei do espírito adaptar-se ele gradualmente aos assuntos de que é ensinado a ocupar-se." – Patriarcas e Profetas, pág. 596. Olhemos diariamente para Jesus a fim de que nos tornemos cada vez mais parecidos com Ele.

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...